Uncategorized

sonho

É tanta correria para por em dia as anotações. Tantos filmes que vi e ainda nem anotei aqui que os vi e se gostei ou não. Tanta lorota para contar.

Acabo esquecendo das coisas que o cinema me faz esquecer.

Aí preciso, de qualquer maneira, matar esta vontade de escrever que, esta noite, tentando dormir, sonhei.

Sonhei que meu travesseiro estava fresco e que eu o abracei como se fosse um grande ursinho de pelúcia. Que a noite estava muito quente, mas um vento gostoso entrava pelas frestas da veneziana, e eu joguei o cobertor para o lado para senti-lo refrescar-me.

Nesse sonho, o travesseiro ainda foi-se moldando a meu rosto de forma que logo senti sua curva tocando meu nariz e pressionando os pêlos de meu bigode. Era um toque macio que logo se tornou perfumado. Perfume daquela flor oriental e de um pó pesado. Perfume denso que poderia me sufocar se eu não o respirasse como se fosse o próprio oxigênio de que meu corpo tanto precisa.

E deliciado, cheio de vida pelo aspirar desse perfume, pela maciez de onde repousava minha cabeça, sonhei abrir os olhos. E sonhei com olhos.

Não tive tempo de me acanhar. Logo fechei os meus. Fucei um pouco. Fucei mesmo, essa é a palavra. Procurei o nariz e a boca correspondentes àqueles olhos e senti o canto dos lábios roçarem meu rosto ao lado dos meus. E também juro que senti alguma penugem de meu rosto tocar uma pele. Não posso jurar que alguma realmente estivesse ali, pois não sonhei com seu calor. Sonhei sim com frescor.

Um frescor de conforto que me embalou para o descanso até de manhã.

1 thought on “sonho”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s