Cinema

Wild Man Blues

1997 - Wild Man BluesIsto aqui é um documentário sobre uma viagem do Woody Allen para a Europa (Veneza e, antes, algum lugar na Espanha, se bem me lembro). Já têm algumas semanas que assisti antes de postar.

O cara aproveitou a viagem ao Festival de Cinema de Veneza, em que seria homenageado, para se apresentar por lá com sua New Orleans Jazz Band. Ela é um grupo de jazz na no estilo do ragtime, que é um estilo bem antigo e tradicional de jazz de Nova Orleans, que usa clarinetes, trompetes e trombones. Eles mesmo toca clarinete. Inclusive seu pseudônimo, Woody, ele pegou de um famoso clarinetista dos anos 30 e 40.

É um documentário. Cenas dele se apresentando, se preparando para as apresentações, indo a eventos aos quais ele nem sempre tem vontade de ir, sentado no quarto do hotel reclamando de não ter uma vida normal e de seus filmes preferidos não terem sucesso.

É interessante, mas dá pra viver sem. Eu provavelmente não teria assistido se não viesse no final do box. Provavelmente está lá só para arredondar o número de filmes.

Bom, com este acabou o box, hora de partir para outro. Os próximos filmes do Woody, eu posso ver no Nextflix, mas vou esperar um pouco para assistir algumas coisas diferentes. Estou entrando de novo naquela fase de querer ver coisas antigas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s