Cinema

Black Mass

2015 - Black MassNão tenho muita certeza, mas eu sinto com se tivesse assistido já filmes de gangsters demais nos últimos tempos. E nem me lembro dos que vi, além de Tiros na Broadway, que nem era um filme de gangsters de verdade. Talvez isso seja por causa do box do James Bond que abri quando acabei o do Woody Allen. Mas, pensando bem, quando vi este aqui, o do Woody ainda não tinha acabado.

Este filme foi bem concorrido, as duas primeiras sessões lotaram. Estavam falando que é muito bom. Ainda por cima, tem o Johnny Depp, que é um cara famoso que chama a atenção.

Eu o consegui assistir só nos últimos dias da Mostra. Acho que já era sua quarta, e última, sessão.

Na fila de um dos próximos filmes, percebi que era besteira correr atrás desse. Foi quando ouvi um senhor falar para a garota da bilheteria: “Esse eu não quero ver ainda. Esse vai ser exibido depois da Mostra mesmo. Posso ver noutro dia.” Ele tinha razão. Acabei descobrindo um site que lista as datas de estréia dos filmes nos próximos seis meses. Se já soubesse, teria deixado este para depois também.

Não é um filme ruim. Pelo contrário, é muito bem feito. O roteiro e a maior parte do elenco são bons. Imagens e som também. Mas, sei lá. Assim como achei o outro Gentlemen muito chato e não consegui ver até o final, – Talvez realmente fosse bom, mas eu é que estivesse sem paciência – este aqui, eu achei bom, mas não me empolguei para assistir.

Uma sensação de “PQP, Família Soprano…” 

E por falar nisso, Família Soprano. No começo do ano, assisti todas as seis temporadas de uma vez. Mais ou menos um episódio por noite. Deve ter-me saturado.

Foi aplaudido no final. Acho que não era para tanto. Mas também não era para ter sido visto com a cara que eu fiz.

Black Mass (2015) – trailer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s