Cinema

Gentlemen

2015 - GentlemenEste aqui eu rondei bastante para conseguir assistir. Torci a programação de direito a avesso várias vezes para conseguir encaixar uma de suas sessões. São só três ou quatro de cada filme é só uma ou duas à noite. Ainda assim, pra piorar, tem de ver se algumas dessas sessões não calha num cinema fora de mão. Pra pegar este, eu deixei de pegar Papeles em el Viento (que por sorte entrou em cartaz de novo em novembro) e ainda programei ficar sem jantar.

Na hora de comprar ingresso, ainda tive que ouvir sermão do bilheteiro sobre o filme ser classificado como “Adulto”. Ai, que medo! Tenho certeza de que não tem nada pior do que nas novela da Globo. Alguém ainda liga pra essa história de “18+”? Classificam assim por qualquer besteira.

Sentei-me cansado, com fome e sem café. Depois de meia hora, e vários roncos, puxei o carro. Estava tão chato que eu nem me lembro direito do quê se trata. Tive de pesquisar antes de postar. Também, já tem um mês que assisti.

É alguma coisa sobre um roubo com fuga pelo encanamento. Parece que o legal é a música e a reconstituição que fizeram da cidade como ela era nos anos 70.

Mas não posso opinar direito.

Dormi e fui embora. Chato pra caramba!

Gentlemen (2015) – trailer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s