Cinema

Sinister 2

2015 - Sinister 2

I’m not gonna let him finish that movie!

Eu sou muito preconceituoso com filmes de terror. Já devo ter-lhes dito isso antes. Mas do primeiro desta série eu gostei. Assisti há uns dois anos atrás, tinha inclusive o Ethan Hawke, que é um grande ator e costuma escolher muito bem os filmes em que trabalha. Acho mesmo que peguei o filme na locadora só porque vi o nome dele na caixa.

Sabe quando você tem um semana infernal no trabalho e a sexta-feira, que devia ser o melhor dos dias, é então uma merda total? Você sai por aí xingando, nervoso, e o clima é só para um filme agressivo.

Eu tinha chorado um monte e queria ver sangue e gente se estrepando. Das últimas duas vezes em que me senti assim, saí do trabalho no meio da tarde e assisti Sin City e Cinderella Man. Um teve a dose de violência de que eu precisava no dia. O outro eu gostei e me distraiu e divertiu o suficiente para eu sair do cinema com outros pensamentos.

Desta vez, não saí no meio do dia. Peguei o filme à noite, sozinho, primeira fila, para não ver ninguém perto de mim. E saí de lá com o mesmo gosto chato de vazio com que entrei.

— So… Bughuul travels through art?
— It’s the aesthetic appreciation of violence that summons him.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s