Cinema

September

1987 - September

— I have no reason to get up tomorrow.
— Well then, you’re just going to have to make up a reason.

O box vai seguindo e eu encontro alguns filmes que nunca vi antes.

Cheguei neste, Setembro, que é o inicio de um período de filmes que eu nunca assisti. O último que me lembro de ter visto na televisão na adolescência foi A Era do Rádio, depois, acho que foi só Poderosa Afrodite, no cinema quando já estava na faculdade. A julgar pelos comentários que achei na internet, os filmes deste período não são tão bons quanto os outros.

Este mesmo, o diretor filmou duas vezes porque não gostou da primeira e ainda queria ter filmado uma terceira. Eu não o achei tão ruim. Quero dizer, talvez o diretor tivesse em mente o que ele queria fazer, mas eu acho que estou pegando gosto por filmes assim, descritivos, longas cenas, tempo para ver a reação das pessoas. Talvez eu não precise de uma narrativa longa e complicada.

Tudo isso é só desculpa minha para no final falar que eu gostei, mas que, de todos os filmes dele, foi um dos que eu menos gostei.

It’s hell gettin’ older. Especially when you feel 21 inside. All the strengths that sustain you all through your life just vanish one by one. And you study your face in the mirror, and you… you notice something’s missing. And then you realize it’s your future.

Este trailer foi o mais difícil de encontrar.
Achei que não existisse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s