Cinema

The Age of Adaline

— Tell me something I can hold on to forever and never let go.
— Let go.

Este filme eu queria ver na semana passada, quis ver no meio desta semana, aproveitando o feriado prolongado em que fui proibido de trabalhar, mas só no neste sábado consegui uma sessão num horário legal.

O horário foi pouco antes da meia-noite. Deu tempo para comer salsichas e tomar uns chopes, temperados com Jägermeister, como me ensinaram nas férias em Santa Catarina. É uma combinação que combina com o inverno que começa a chegar aqui em São Paulo e com ver filme romântico (acho que é romântico) no sábado à noite.

This is the first and last chapter of her story.

Acho que bebi um pouco a mais. Saindo do restaurante, passei no café, pegar meu copão para fazer-me companhia durante a sessão. Não gosto de pipoca, gosto de café. As garotas do café já me conhecem pelo nome. Agradeci o atendimento assoprando-lhes beijos como se fosse uma criança brincando com a tia ou a avó. Imediatamente me achei ridículo, mas fiquei feliz quando uma delas, que acho ser lésbica, abriu um sorriso encabulada. Ela sempre me atende muito bem, mas nunca a vi sorrir antes. Deve ser mesmo difícil sorrir quando se trabalha nas noites de fim-de-semana enquanto as amigas se divertem.

Muito trailer. Esse cinema sempre tem muito trailer. Mas é dos melhores.

O filme quando começou, eu juro que já vi outro igualzinho, numa Sessão da Tarde talvez, ou num canal infantil. O narrador, o acidente, o impossível e inexplicável que aconteceu. Tudo isso eu já vi igualzinho antes.

Love is timeless.

Eu saí do cinema, olhei para cima, chateado do tempo estar tão bom. Inveja dela. Ou dele, que envelheceria vendo aquele sorriso tão lindo! Queria uma chuva com raios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s