Uncategorized

Começa outra semana. Na última, não escrevi.

Esta semana acho que eu não sai nenhuma noite para tomar café e escrever. Bastante coisa para fazer, acabei descuidando. Ler, então, muito menos. O trabalho está uma bagunça. E eu estou dorminhoco. Mas tive algum tempo sim. Só não usei neste blog aqui.

Comecei a montar outro, de trás pra diante, dos filmes que assisti e do que me lembro e das anotações que fiz em cada um.

Engracado que da maioria desses filmes eu já me esqueci. Os poucos me lembro, poucos em relação a quantos assisti, não foram necessariamente os melhores, mas, quase sempre, os que me fizeram chorar.

Hoje já é domingo, é a primeira vez que consigo me sentar no café e escrever mais ou menos tranqüilo. Mais ou menos porque só tenho alguns minutos. Não dá nem tempo para procurar assunto.

A bagunça na avenida já passou, hoje foi tarde de protestos. A bagunça nas varandas também. Meu chá veio aguado. A dor de cabeça está passando, o torcicolo também. Parece que vai ficar só uma dorzinha no ouvido, que deve ter sido a origem de tudo. 

Comprei um livro “1001 Movies to See Before You Die”. Nao venço mais em listar os filmes que assisti nos últimos meses para escrever sobre eles. Alguma coisa até já escrevi, mas bem cru. Isso foi o que mais me tomou tempo estas madrugadas. E este livro já é pra uma ideia de jerico que estou tendo para o blog onde vou colecionar meus comentários sobre eles. 

Consegui baixar o filme que não acabei de ver no cinema. Ia ver ontem, mas estava doendo muito. Não ia prestar atenção. Acho que vou ver hoje. 

Tive uma ideia meio mal acabada, um esboço de idéia, há uns dias atrás. Agora vendo este livro, pensando nos filmes e nas anotações que fiz, essa ideia começa a tomar forma. Vou ter com o que me distrair nas próximas duas ou três semanas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s