Cinema

Leviathan

Este foi o segundo filme do sábado. Achei que não ia conseguir ver no cinema. Na semana passada, só havia uma sessão, à tarde. Este sábado, teve uma extra à meia-noite.

Saí correndo do filme anterior, peguei um pouquinho de chuva, para ter tempo de jantar antes deste. A comida foi mais ou menos, estava regulada. Problema mesmo foi a conta que demorou quinze minutos. Tive de ir direto no caixa, acharam que eu ia tentar sair sem pagar.

Eu percebi que meu Guia de Russo Essencial da Berlitz não serve de nada para assistir um filme. É uma pena! Queria entender ao menos o básico. Tive de ficar nas legendas.

O filme é bom. A história é simples, mas o modo de contar passa todos os detalhes. Imagem, som, bons. Em alguns momentos é estranho não ter uma música de fundo, como é comum em filmes americanos, mas a gente se acostuma.

Todavia, não aconselho a quem esteja com sono, ou que durma fácil.

Tem algumas cenas, o exemplo óbvio é do menino chorando junto do esqueleto de baleia, que me farão pensar por um tempo ainda. Tão bom quanto a quantidade de vodca que as personagens beberam nele. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s