Uncategorized

Seu Perfume

Eu acordei no meio da madrugada, senti um vento quase frio chicotear meu pescoço. Trazia teu perfume mais para perto de meu rosto. Foi o suficiente para me acordar, ansioso que estava de ficar com você, juntos, acordados, mais um pouco.

Não estava tão cansado, nem com tanto sono. Mesmo assim, meus olhos teimavam em não acordar. Cegos no escuro do quarto. Fechei-os. Tinham de se acostumar com o escuro, com o ar, com o que fosse.

Ajeitei um pouco mais a cabeça no travesseiro, um pouco mais para perto de você. Meu nariz tocou algo, acho que seu travesseiro, nele também senti teu perfume, de novo, ali um pouco mais forte, e também nosso suor, já gelado.

Cheguei mais a cabeça, não alcancei a sua. Mas teu perfume, ali, e a brisa que o fazia rodopiar a meu redor, me confortavam e acalmavam de forma que, se não fosse doido para lhe tocar, poderia dormir assim para sempre.

Você devia estar já perto da borda da cama. Cheguei as pernas para lhe alcançar, em conchinha e não alcancei. Abri os olhos, para te procura. Escuro, os olhos ainda embaçados, não enxerguei nada.

Espreguicei as pálpebras piscando três ou quatro vezes. Inspirei mais uma vez, fundo, teu perfume gostoso e estiquei a mão para acariciar-lhe as costas, que deviam ainda estar nuas, já sentindo pena, e muita vontade, de te acordar.

Eu vi quando minha mão não te encontrou.

Sobressaltado, pulei. Sentei-me na cama. Aquele vento gostoso bateu em minhas costas nuas, suadas e gelou-me todo. Seu lado da cama, seu travesseiro, estavam arrumados como se você nunca tivesse existido.

Sem entender, deitei-me nele te procurando. O que encontrei… só seu suor e seu perfume, no travesseiro, na cama, em meu rosto e em meu corpo. Apavorado, foi aí, assim, que acordei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s