Uncategorized

Ui

Já é o quarto dia com dor nas costas. Distendi alguma coisa no domingo, dirigindo, por incrível que pareça. Fiz algo de errado, provavelmente postural. Tem um músculo em torno da cintura que ficou dolorido com o movimento do pé na embreagem. A culpa é de ter dirigido, odeio. E dirigi bastante no domingo. Pra completar, ao fim do dia, quis levantar peso.

Acordei na segunda com as costas doendo. As costas já perto da cintura. Dá-lhe Cataflam. Até arde quando esguicho o spray. Doía para me levantar ou abaixar, para dirigir, mas dava par a viver.

Amigo me ligou, queria me convencer a ir a um puteiro. Eu ri. Se inteiro não vou, com as costas doendo então… Tentei lhe explicar descritivamente o efeito que movimentos sexuais teriam numa coluna doente e de idade. Ele me xingou, não acreditou na desculpa honesta e esfarrapada. “Pára de arrumar desculpa. Que é isso!” Ele sabe que eu não iria de jeito nenhum, mas, desta vez, a desculpa, por mais inventada que pareça, é seria.

À noite, na academia, pareceu tudo bem. De madrugada, no sofá e, no dia seguinte, não. Não conseguia me levantar, não conseguia dirigir.

Chuveiro quebrou. Me distraí consertando. Mais um spray de Cataflam. Quarta-feira, acordei bem, só dolorido. Nada que me impedisse de nada. Passeei, almocei o sanduba de pernil do Estadão. Tomei café escrevendo pro blog, olhando as quatro meninas da outra mesa que conversavam se sentindo em um episódio de Sex and the City.

À noite, podia ir pra academia de novo, eu, o retardado. Aqueci, tudo bem. Primeiro movimento, um tombo sentado, de bunda no chão. Que bela semana pra tomar um tombo de bunda!

Hora de comprar mais Cataflam.

2 thoughts on “Ui”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s